quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Casamento Maria Fernanda & Gilson

Feitos um para o outro. Simpatia e muita sintonia. Esbanjando felicidade, Maria Fernanda e Gilson selaram o tão esperado “SIM” no último dia 12 de outubro, em Florianópolis. Os recém-casados escolheram um dos lugares mais exclusivos para celebrar casamentos na capital catarinense: o Hotel Costa Norte, na praia de Ponta das Canas. 



Parentes e amigos curtiram intensamente a festa ao lado dos recém-casados. Confira flashes de mais um casamento que a Presence teve o prazer de conduzir! Os registros são da fotógrafa e nossa amiga, Franciele Lima.



terça-feira, 22 de outubro de 2013

Casamento Vanessa & Tiago

Noivos e convidados com fôlego a perder de vista. Muita música, pista lotada até o amanhecer e muito alto astral foram peças-chave na festa de casamento de Vanessa e Tiago, no dia 05 de outubro. A Banda Play List e a dupla sertaneja Eddy e Gil embalaram a noite. Dos primeiros preparativos e escolhas até o “grande dia”, a Presence esteve assessorando os noivos. O buffet foi assinado por Silvana Boratto, a decoração teve todo o cuidado e diferencial de Andrezza Boratto, enquanto a iluminação e som foram conduzidos por César Higashi. Acompanhe alguns registros! 




 



 

15 anos Giuliana Mansani

No último dia 04 de outubro foi a vez da Presence conduzir o cerimonial dos 15 anos de Giuliana Mansani. Uma festa que teve seu glamour particular. A decoração, assinada por Andrezza Boratto, teve a cor tiffany como carro chefe. Na pista, ao som da DJ Simone Borth, os convidados curtiram intensamente a festa ao lado da aniversariante. A condução dos efeitos especiais luminosos foi de César Higashi. A festa de Giuliana também teve a participação especial dos barmans do Kamikase, de Florianópolis. Confira!




segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Evento DAF

No início de outubro a Presence conduziu, no Paraná, a recepção e o protocolo do evento de apresentação do XF-105, primeiro caminhão da montadora holandesa DAF, fabricado no Brasil. O evento ocorreu nas instalações da fábrica, localizada em Ponta Grossa. A DAF faz parte do grupo americano Paccar, cujo presidente mundial, Mark Pigott, também esteve presente no evento. Entre as autoridades, destaque para a participação do governador do Paraná, Beto Richa. Confira alguns registros deste evento corporativo.