terça-feira, 27 de agosto de 2013

Casamento Marina & Lúcio - 17/08/13


Marina e Lúcio: os recém-casados pra lá de animados. Com a pista lotada, a festa de casamento invadiu a madrugada no último fim de semana. Sob um clima contagiante, familiares e amigos curtiram intensamente o evento. Acompanhe flashes de mais um casamento conduzido pela Presence.



terça-feira, 13 de agosto de 2013

Casamento Marina & Francisco



Todos os detalhes planejados e escolhidos especialmente pela noiva. Assim foi a festa de Marina e Francisco. Ainda mais especial foi o local escolhido para festa, o Moinho de Castrolanda, local turístico, construído como memorial da imigração holandesa, em Castro-PR. A emoção e a alegria dos noivos conterrâneos foram contagiantes. Confira registros de mais esta festa em que tivemos o prazer de conduzir o cerimonial.  






quarta-feira, 7 de agosto de 2013

15 Anos Isabella

Os 15 anos de Isabella foi mais um evento em que a Presence teve a satisfação de conduzir o cerimonial. Uma festa planejada com muito carinho pela mãe da aniversariante, encantou a todos. Acompanhe alguns flashes!



terça-feira, 6 de agosto de 2013

Evento Tratornew


Um dos recentes eventos corporativos que a Presence esteve à frente foi o “1º Dia Tratornew” da empresa Tratornew. A marca é uma das concessionárias brasileiras de venda de produtos New Holland. O evento reuniu empresários e clientes do segmento agrícola que puderam conferir as últimas novidades da marca New Holland.


Todas as etapas de recepção, cadastro e encaminhamento dos convidados foram realizadas pela produção e equipe da Presence. Confira!