terça-feira, 30 de julho de 2013

Casamento Andressa & Emanuel

Dos olhares repletos de brilho aos sorrisos era possível sentir a alegria e satisfação de Andressa e Emanuel estarem selando uma união que começou ainda na universidade. Uma festa aconchegante, familiar e prazerosa.






Com coreografia personalizada, os recém-casados surpreenderam a todos, emendando um sertanejo ao final da tradicional valsa. Ao lado de familiares e amigos, os recém-casados curtiram intensamente a concretização desse momento mais que especial em suas vidas.






Todos os detalhes foram cuidadosamente preparados pela mãe e pela irmã da noiva, a cerimonialista e proprietária da Presence, Larissa de Lara. O vestido da noiva, trazido diretamente de Madri, foi assinado pela grife espanhola Pronovias. Confira alguns registros!





 


terça-feira, 9 de julho de 2013

Casamento Luciana & Vinicius


Os recém-casados Luciana e Vinicius comemoraram recentemente o enlace matrimonial rodeado de amigos. Os olhares e sorrisos cheios de brilho não escondiam a felicidade dos noivos neste momento único em suas vidas. A festa foi super animada e avançou madrugada a fora. Confira!