quinta-feira, 27 de junho de 2013

Casamento Letícia & Cássio



Casal e convidados pra lá de animados. O casamento de Letícia e Cássio não poderia ser diferente. E claro, a pista permaneceu lotada até o amanhecer. O auge da festa foi quando os noivos, junto com seus padrinhos, apresentaram uma coreografia com performance original e personalizada. Com certeza um diferencial que foi marcante no evento. Confira alguns flashes!



terça-feira, 25 de junho de 2013

Casamento Luciana & Jorge


A emoção falou ainda mais alto no casamento de Luciana e Jorge. Na igreja, a emoção que tomou conta, principalmente do noivo, foi contagiante. E essa energia e felicidade fizeram com que a festa fosse animadíssima e única. Parabéns queridos! A Presence lhes deseja muitas felicidades nesta nova vida!  




segunda-feira, 24 de junho de 2013

Casamento Thais & Vitor


Os recém-casados Thais e Vitor celebraram com muita alegria o enlace ao lado de familiares e amigos. A celebração e a festa ocorreram na sede campestre do Clube Ponta Lagoa. Os detalhes da festa foram especialmente preparados pela mãe da noiva Rosilda Baron. Confira!




segunda-feira, 17 de junho de 2013

Casamento Vanessa & Guilherme


Com uma decoração impecável assinada por Andrezza Boratto, o casamento de Vanessa e Guilherme reuniu detalhes da cultura oriental que deram todo o charme ao evento. Os recém-casados curtiram intensamente a festa ao lado de familiares e amigos. Confira alguns registros desse momento especial!