quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Casamento Amanda & Eduardo

Casamento dos sonhos! Um lugar paradisíaco, de frente para o mar, com beleza natural e exuberante, somada a uma decoração impecável assinada por Lica Paludo. Assim é a descrição do cenário do casamento de Amanda e Eduardo. 





O evento aconteceu no último sábado, 23/02, na Pousada Guest House, em Balneário Camboriú, uma das praias catarinenses mais famosas do Brasil e no exterior. A felicidade do enlace estava estampada no rosto dos recém-casados e era possível sentir essa energia em todos os convidados. Muitas homenagens também foram marcantes durante o casamento. Acompanhe alguns registros desse momento único! Parabéns Amanda e Eduardo!



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Casamento Natália & Thyago

No dia 02 de fevereiro, a Presence teve o prazer de fazer mais um casamento militar. Dessa vez, foi a união de Natália e Thyago. Os noivos tiveram direito a exclusividade do “Teto de Aço”, feito pelos oficiais da Polícia Militar, na saída da igreja. Na festa, o tradicional corte do bolo foi com a espada oficial. Confira alguns flashes de uma festa com muitas singularidade!





Casamento Fabianny & Bruno

Pra lá de apaixonados, Fabianny e Bruno celaram no dia 19 de janeiro a união entre eles. Esbanjando alegria, os recém-casados curtiram cada momento de uma festa muito familiar. A decoração do casamento foi assinada por Andrezza Boratto e o buffet por Silvana Boratto.