quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

15 Anos - Daniela

Uma festa inesquecível! Assim foram os 15 anos de Daniela Scheffer. No último dia 08 de dezembro Dani recebeu, no clube Ponta Lagoa, centenas de convidados. Antes de dançar a tradicional valsa, a aniversariante surpreendeu a todos. Do palco do clube, Dani apareceu tocando piano e introduziu os primeiros acordes da música que dançou com seu pai, irmão e avôs. E as surpresas não pararam por aí. Houve também homenagem das amigas e, no decorrer da madrugada, Dani ainda apareceu com um carrinho personalizado de sorvete animando ainda mais a sua festa que foi pra lá de animada. Parabéns querida!   







sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Casamento Paula & Gustavo

No dia 24 de novembro foi a vez de Paula e Gustavo, um casal muito harmônico e querido, selarem a união de quase dez anos. Rodeado de parentes e amigos, a festa de casamento teve a identidade peculiar do casal. Sob um clima de muita alegria, os recém-casados curtiram intensamente cada momento deste dia mais que especial.     



15 Anos - Valeska

Uma festa super animada! Os 15 anos de Valeska teve espaço para muita emoção. Com coreografias personalizadas, a aniversariante abriu a pista após dançar com seu pai e irmão. Na festa ainda houve um momento especial de homenagem feito pelas suas amigas mais próximas. Com muita energia e pista cheia, a festa de Valeska avançou pela madrugada no fim de novembro. 




Casamento Mariana & Lenon

Em novembro, Mariana e Lenon concretizaram juntos o sonho da união. Super apaixonados, o casal estampava a alegria de estarem se casando. Ao lado de amigos e familiares, Mariana e Lenon curtiram intensamente sua festa de casamento.