terça-feira, 29 de novembro de 2011

Casamento Letícia & Antônio César

Mais um sonho realizado. No dia 26 de novembro, Letícia e Antônio César subiram ao altar para dizerem, um ao outro, o tão esperado “sim”. Os recém-casados comemoram no Clube Ponta Lagoa o enlace ao lado de centenas de amigos e familiares. Uma festa que com certeza contagiou a todos.



Casamento Giovana & André

Cerimônia e festa preparadas com muito carinho. O “sim” de Giovana e André foi prestigiado por centenas de convidados. Na igreja, as alianças dos recém casados foram levadas pelos avós de André, que na mesma data comemoraram 60 anos de matrimônio.


Esbanjando alegria, os noivos curtiram cada momento, do ritual religioso à festa, que foi realizada no Clube Ponta Lagoa, no último dia 19 de novembro.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamento Ana Cristina & Alexandre

Animação multiplicada a cada instante. Embalados pelo som de três bandas e da DJ Simone Borth, os recém-casados Ana Cristina e Alexandre comemoraram o enlace ao lado de centenas de convidados. A festa que aconteceu no dia 12 de novembro de 2011 levou a marca deste jovem casal que contagiou a todos com sua imensa simpatia.