terça-feira, 31 de maio de 2011

Casamento Larissa & Marcelo

Uma década antecedeu a concretização deste sonho. No último dia 28/05,  Luis Marcelo e Larissa deram o aguardado "SIM" um ao outro e tornaram-se marido e mulher.


Uma festa muito familiar marcou a data que agora está registrada na memória de todos que compartilharam a felicidade desse matrimônio. Confira alguns momentos da festa!


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ana Cristina Teixeira Sá - 15 Anos

Uma festa mais que especial! Uma cerimônia que marcou os eventos sociais de 2011 em Ponta Grossa. Assim foram os 15 Anos de Ana Cristina Teixeira Sá. Jovens, adultos, amigos e parentes da aniversariante foram contagiados pelo clima de comemoração. Não faltou diversão a ninguém. Confira alguns momentos.


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Casamento Maytê & Thiago - 30/04/11

Algumas festas tornam-se inesquecíveis e para sempre ficarão na memória dos noivos, familiares e convidados. Não foi diferente no enlace matrimonial de Maytê e Thiago, realizado no dia 30 de abril.

Com brilho próprio e perfeição nos mínimos detalhes, a festa teve sua particularidade e originalidade na medida certa, sem deixar de lado o tradicionalismo da cerimônia. Confira alguns flashes do casamento desse casal apaixonado que a todos encantou!