terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Casamento Pamela & Fernando - 19/02/2011

Com estilo próprio, a cerimônia religiosa e a festa de Pamela & Fernando refletiram perfeitamente o perfil deste jovem casal. Animação, diversão e muita alegria tomaram conta do casamento. Confira alguns flashes!






segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Casamento Gy & Gui - 12/02/11

Brilho no olhar e felicidade estampada no rosto dos noivos. Assim foi a cerimônia de casamento de Gy e Gui. Uma festa que, sem dúvida, entrou para história.
Queridos noivos, muitas felicidades!!!














domingo, 6 de fevereiro de 2011

Casamento Carol & André – Retrospectiva 2010

Como é bom relembrar momentos especiais! Um deles foi o casamento de Carol e André que fizemos há um ano atrás. Uma festa muito bonita, familiar e aconchegante. Carol e André, parabéns pelo primeiro ano de matrimônio!


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Casamento Alessandra & Fernando - 29/01/11

Começamos 2011 com o pé direito! Um ano que promete ser ainda mais especial para a PRESENCE e para os novos casais. Falando em casal especial, no último dia 29 realizamos o casamento de Alessandra e Fernando, duas pessoas muito queridas, que realmente se merecem e se completam. 

Desde o início dos preparativos, o brilho no olhar desse casal comprovava o amor e a cumplicidade que sentem um pelo outro.
Alessandra e Fernando, a PRESENCE deseja que a felicidade vivida no dia do casamento se perpetue para sempre na vida de vocês!